Publicado em crença

SE.TE

Sete é o número do destino. 

Na viagem a ÍTACA, Importante é o caminho, não a chegada. Dizem.

Eu não sei, não sei, quase, nada disso.

Não sei, quantos sete dias demorou a nossa viagem física. Mas sei, estou certa, terminou num dia sete do mês de escorpião.
Aquele olhar profundo iluminado e resignado pela fé. Acompanha os meus dias.

  • Vai filha vai, não te demores, mas volta. – Vai.

Dizias.

Ficavas junto a todos os outros, eram apenas cadeiras, encostadas a uma parede, com olhos. Pudéssemos,eu mais a minha vontade, trazíamos-TE.

……

Estou em velocidade de cruzeiro, de sete em sete, estarás lá.

Já vejo a ilha de Ulisses

……,,,

Se quiseres ir rápido, vai só.

Se quiseres chegar longe, vai acompanhado

(provérbio africano)

Levo-TE comigo. De.morada em morada. 

http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/5365158.html

